13 outubro, 2015

Projeto Memórias: Paula Hirano



Atualmente a Paula trabalha com dança! Ela é instrutora de dança, pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), para a terceira idade. A Paula também dá aula de dança em escolas particulares, e este ano começou seu próprio grupo de dança.

Nossa ex-membro contou que a Trilhas a ajudou na faculdade, porém, muito além disso. A EJ ajudou a entender as pessoas e a funcionar melhor em um ambiente de grupo, e também a "treinar" a proatividade".

Muita gente não sabe mas enquanto assessora, Paula e algumas amigas criaram o Sinergia Júnior, com o intuito de unir as EJs e "ressussitar" o NEJ. Paula conta que nesse tempo fez amizades incríveis que perduram até hoje. Muitas das coisas que ela aprendeu na Trilhas ela leva até hoje na sua vida profissional!


Sobre a Trilhas, Paula diz: "Eu amei tanto ajudar que fui eternamente um dino, até sair da faculdade." Para aqueles que não sabem, "dino" é uma expressão usada para se referir aqueles que estão envolvidos com o MEJ há muito tempo.

A ex-membro diz ainda que não é todo curso que dá a oportunidade de fazer novas amizades e praticar a ideia das matérias que vemos em sala de aula. Para ela, "participar do mej, principalmente dos eventos, vai te dar um aprendizado maior do que apenas o descritivo de cada curso, você vai conhecer outras áreas, pessoas de outras faculdades, outros cursos, e além dessas oportunidades de carreira, você aprende a conhecer a si mesmo, suas capacidades e suas dificuldades".
Paula, a Trilhas te deseja sucesso e agradece a sua participação no Projeto Memórias!

Um comentário

  1. Ouun, essa Trilhas sempre linda, mora no meu coração eternamente!!! <3

    ResponderExcluir

© Trilhas
Maira Gall